Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Junho começa com 193 vagas de emprego no DF; confira

Entre as vagas, 47% são para candidatos com ensino fundamental incompleto; salários para o grupo pode chegar a R$ 2 mil

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Vagas foram divulgadas nesta quarta-feira (1º), no Distrito Federal
Vagas foram divulgadas nesta quarta-feira (1º), no Distrito Federal Vagas foram divulgadas nesta quarta-feira (1º), no Distrito Federal

O mês de junho começa com 193 oportunidades de emprego no Distrito Federal, oferecidas nesta quarta-feira (1º). Neste quadro de vagas, 47,15% são destinadas as pessoas com o ensino fundamental incompleto, sem necessidade de ensino médio. Os destaques para esse grupo são as vagas para açougueiro, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica e montador de estruturas metálicas. Os salários podem chegar a R$ 2 mil mais benefícios.

Ao todo, são 66 vagas para quem tem o ensino fundamental, mesmo que incompleto. As demais oportunidades exigem diferentes escolaridades, como ensino fundamental completo, ensino médio completo e incompleto, ensino superior completo e incompleto. Há ainda 32 vagas que não exigem escolaridade, em Samambaia Sul e Norte, Vicente Pires, Vila Planalto, Águas Claras, Ceilândia Norte e Planaltina (DF).

O maior salário ofertado para pessoas com ensino médio completo é para técnico de operações eletrônicas, com uma vaga no Saan, sendo necessário comprovar experiência. Já para aqueles que concluíram o ensino superior, são quatro vagas nas áreas de gestão de pessoas e fisioterapia.

Leia também: Comércio do DF espera alta de 24% nas vendas do Dia dos Namorados

Publicidade

Para se cadastrar nas oportunidades, o candidato precisa comparecer em uma das 14 agências do trabalhador no Distrito Federal. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Caso não seja possível comparecer pessoalmente, é possível realizar o cadastro pelo aplicativo Sine Fácil.

Através do aplicativo, o candidato pode buscar não apenas as vagas anunciadas, como também oportunidades futuras. De acordo com a agência do trabalhador, o sistema de vagas cruza os dados dos concorrentes, com o perfil que a empresa esteja procurando.

Publicidade

Confira o quadro completo de vagas aqui.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.