Brasília Luiza Martins grava 1º álbum solo em Brasília nesta terça-feira

Luiza Martins grava 1º álbum solo em Brasília nesta terça-feira

A cantora participou do 'Balanço Geral' da Record TV para divulgar o DVD; a dupla Matheus & Kauan também esteve no evento

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Cantora Luiza Martins faz show com participação da dupla Matheus & Kauan

Cantora Luiza Martins faz show com participação da dupla Matheus & Kauan

Adilson Cruz/Reprodução

A cantora e compositora Luiza Martins grava o seu primeiro DVD solo nesta terça-feira (20), em Brasília, no Distrito Federal. A artista, que está na capital desde o início da semana, participou do Balanço Geral, na Record TV, para a divulgação do álbum. As duplas Matheus & Kauan e Dom Vittor & Gustavo estarão na gravação, que ocorre a partir das 21h. 

Veja abaixo um recado de Luiza Martins aos leitores do R7:

Após a morte do parceiro, Maurílio, Luiza Martins pausou os shows por quatro meses, até que decidiu retomar a carreira. A cantora afirma que o novo álbum simboliza o retorno à música e que esse tem um dos melhores repertórios da carreira. Maurílio morreu em dezembro de 2021, em Goiânia, após ter sido diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e ficado 14 dias internado.

Luiza e Maurílio formaram a dupla sertaneja após terem cantado juntos em um karaokê

Luiza e Maurílio formaram a dupla sertaneja após terem cantado juntos em um karaokê

Adilson Cruz/Reprodução

A cantora abriu as vendas dos ingressos para o show em 3 de setembro. Mineira e com 29 anos de idade, ela ficou conhecida pelos hits S de Saudade, Licença Aí e Pode Sumir.

Leia também: Edição de 30 anos da CasaCor Brasília busca combinar conforto e modernismo

O DVD leva o nome da artista, Luiza Martins, e conta com a participação de Murilo Huff, além das duplas Dom Vittor & Gustavo e Matheus & Kauan. A gravação será no Worlld Brasília, a partir das 21h.

"Estou ansiosa, mas não aquela ansiedade ruim, quero que chegue logo o momento. Estou pronta, preparada e muito emocionada de ter chegado até aqui com a ajuda de Deus, da minha família e dos meus amigos", afirma Luiza. 

SERVIÇO

Quando: 20 de setembro
Horários: às 21h 
Onde: Worlld Brasília 
Valor: a partir de R$ 100

*Estagiária sob supervisão de Fauto Carneiro.

Últimas