Michelle reclama nas redes sociais de impedimento para visitar Jair Bolsonaro
Pedido de autorização não teria sido analisado a tempo, segundo a ex-primeira-dama
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (18), que não conseguiu visitar o marido, Jair Bolsonaro, que está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Segundo ela, o pedido para a visita não foi analisado a tempo pelo ministro relator do caso, Alexandre de Moraes.
Na postagem, Michelle disse que a petição para autorização de visita é protocolada sempre logo após o encerramento do encontro da terça-feira, com o objetivo de viabilizar a visita seguinte, prevista para a quinta. Desta vez, de acordo com ela, a falta de apreciação do pedido impediu o acesso ao ex-presidente.
Leia mais
“São dias difíceis, mas não desistiremos, nem perderemos a fé”, escreveu a ex-primeira-dama, que também pediu orações à família e a apoiadores.
Atualmente, uma portaria em vigor autoriza visitas ao ex-presidente às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, com duração de até 30 minutos.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp












