Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Ministro do Turismo, Gilson Machado, está com Covid-19

De acordo com a equipe de Gilson Machado, ele está assintomático e vacinado; ele se encontrou com Bolsonaro na quarta (12)

Brasília|Renato Souza, do R7, em Brasília


Gilson Machado, ministro do Turismo
Gilson Machado, ministro do Turismo

O ministro do Turismo, Gilson Machado, foi diagnosticado com infecção pelo coronavírus neste sábado (15). Ele cumpria agenda em Recife (PE) e deve continuar na cidade para cumprir isolamento. Até o momento, de acordo com a equipe do ministro, ele tem quadro assintomático para a Covid-19.

De acordo com a agenda do presidente Jair Bolsonaro, Gilson Machado esteve com ele na última quarta-feira (12), em Brasília. O ministro está vacinado com duas doses da vacina anti-Covid. Ele também se encontrou com o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni.

Parte do encontro dele com o presidente na quarta-feira foi transmitida em uma live na conta de Gilson no Instagram. Em um vídeo, ele aparece ao lado do presidente, e ambos estão sem máscara. 

Leia também

Nas imagens, o chefe do Executivo autografa um colete de motociclista e promete realizar uma motociata no Nordeste até o fim do ano. Machado também teria se encontrado com Carlos Bolsonaro, filho do presidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.