Moraes autoriza novas visitas de Michelle e Flávio a Bolsonaro
Encontro será o primeiro após Flávio ser escolhido por Jair Bolsonaro como o nome para disputar a Presidência da República em 2026
Brasília|Luiza Marinho*, do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes autorizou nesta sexta-feira (5) novas visitas de Michelle Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ao ex-presidente Jair Bolsonaro, preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
A visita está marcada para a próxima terça-feira (9), das 9h às 11h, com duração de 30 minutos para cada visitante, de forma separada, como determina a PF.
A decisão foi tomada no mesmo dia em que Bolsonaro comunicou a aliados, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que escolheu Flávio como seu sucessor para disputar a Presidência da República no ano que vem.
Leia mais
Essa será a primeira visita do senador ao pai após a decisão que o coloca como o nome da direita na corrida eleitoral.
Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão depois de ter sido condenado pelo STF por liderar uma tentativa de golpe de Estado. Desde 22 de novembro, ele está detido na Superintendência da PF.
Moraes reiterou que qualquer nova visita deve ser previamente autorizada pelo STF. As visitas familiares regulares ocorrem às terças e quintas-feiras, entre 9h e 11h, com limite de dois visitantes por dia, sempre de forma individual.
*Sob supervisão de Leonardo Meireles
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp
