Moraes dá 24h para Braga Netto enviar dados de voo até Brasília para participar de acareação
Sessão foi marcada por Moraes para o dia terça-feira (24) e ocorrerá sob sigilo no Supremo Tribunal Federal

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou neste domingo (22) que a defesa do general da reserva Walter Braga Netto informe, no prazo de 24 horas, os detalhes da viagem até Brasília para a acareação com o tenente-coronel Mauro Cid.
Os advogados deverão enviar horários, números dos voos e itinerário completo por e-mail institucional, a fim de garantir a segurança do réu e evitar exposição.
A sessão entre os dois acusados ocorrerá na terça (24), na sede do STF, em encontro reservado a Moraes, aos envolvidos e seus representantes legais.
Braga Netto deverá comparecer pessoalmente à acareação, com uso de equipamento de monitoramento eletrônico. A solicitação de adiamento partiu da própria defesa do general, após o ministro ter fixado a data inicial para 24 de junho.
Além da acareação entre Braga Netto e Cid, Moraes manteve para o mesmo dia, às 11h, um segundo encontro entre o ex-ministro Anderson Torres e o general da reserva Marco Antônio Freire Gomes, que atuou como comandante do Exército.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
