Morre mulher baleada durante discussão na Estrutural, no DF
Vítima estava internada em estado grave no Hospital de Base do DF desde sábado (6); suspeito do crime é um homem de 40 anos
Brasília|Clarissa Lemgruber, do R7, em Brasília
A mulher de 22 anos que foi baleada durante uma discussão na Estrutural, no Distrito Federal, morreu na madrugada de domingo (7). A morte foi confirmada nesta segunda-feira (8) pela Polícia Civil. Andreza Farias Santiago estava internada em estado grave no Hospital de Base do DF desde o último sábado (6).
De acordo com as investigações, o suspeito do crime é um homem de 40 anos. Em apuração preliminar, os agentes trabalham com a possibilidade de o assassinato ter sido motivado por uma desavença entre o namorado da vítima e o suspeito.
Leia mais: Árvore cai e atinge três carros no Parque da Cidade, em Brasília
O caso ocorreu nas proximidades do Restaurante Comunitário da Estrutural. Andreza estava comemorando o aniversário de 22 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher foi encontrada inconsciente, sem batimentos cardíacos e sem respirar, mas foi reanimada e encaminhada ao hospital. Ela apresentava ferimento no rosto e sangramento no ouvido.
A polícia informou que realizou diligências na casa do suspeito. No local, foram apreendidas 13 munições.