Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motoboy que fazia entregas de comidas e drogas é preso no DF

Suspeito usava um aplicativo de mensagem para marcar as entregas e disfarçava tráfico com entregas de comidas

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

O motoboy realizava entrega de drogas por delivery em Vicente Pires (DF)
O motoboy realizava entrega de drogas por delivery em Vicente Pires (DF) O motoboy realizava entrega de drogas por delivery em Vicente Pires (DF)

Um motoboy foi preso em flagrante por realizar entregas de drogas em Vicente Pires, no Distrito Federal. A Polícia Civil realizou a prisão nessa terça-feira (25), após receber denúncias do crime. O homem usava um aplicativo de mensagens para organizar os deliverys que saíam de uma distribuidora para a casa dos compradores.

O suspeito de 28 anos também realizava entregas para aplicativos de comida. Segundo a PCDF, no momento da abordagem, foram encontradas três porções de maconha com o homem. As drogas eram vendidas entre R$ 50 e R$ 100. O celular que o suspeito usava para marcar as entregas era produto de um furto ocorrido em 2017, em Taguatinga.

O suspeito usava um app de mensagens para marcar as entregas
O suspeito usava um app de mensagens para marcar as entregas O suspeito usava um app de mensagens para marcar as entregas

O motoboy acumulava passagens por roubo, furto, posse de munição e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a 38ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), onde foi autuado por tráfico de drogas e receptações.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.