Brasília Motociclista de 29 anos morre em acidente na DF-128, em Planaltina

Motociclista de 29 anos morre em acidente na DF-128, em Planaltina

Acidente aconteceu na noite de sábado (4). Felipe Henrique de Sousa Rodrigues não resistiu aos ferimentos

  • Brasília | Hellen Leite, do R7, em Brasília

Motociclista colidiu com carro de passeio em Planaltina

Motociclista colidiu com carro de passeio em Planaltina

CBMDF/Divulgação

Um motociclista de 29 anos morreu em um acidente na DF 128, sentido Planaltina de Goiás, na noite de sábado (4). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Felipe Henrique de Sousa Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão.

O acidente envolveu um veículo Renault Sandero, conduzido por um motorista de 23 anos que não se feriu, e a motocicleta de Felipe, modelo Honda Star. A colisão aconteceu no km 4 da rodovia por volta das 22h.

Quando o resgate chegou ao local, o motociclista já estava sem vida. Três passageiros que estavam no carro, -duas jovens de 21 e 20 anos, e um rapaz de 19 anos -, foram transportados ao Hospital Regional de Planaltina. Eles estavam conscientes e orientados, apenas com escoriações pelo corpo.

Três viaturas e 12 militares atenderam a ocorrência. A polícia vai investigar o motivo do acidente.

Acidentes com motociclistas

Na sexta-feira (3), outro acidente envolvendo motocicleta terminou com morte no Distrito Federal. Luís Augusto Pinheiro de Aguiar, de 33 anos, morreu após colidir com um caminhão na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), altura da quadra 8 do Park Way. Quando os bombeiros chegaram, ele estava sem vida.

O acidente ocorreu na sexta-feira (3) na altura da quadra 8 do Park Way

O acidente ocorreu na sexta-feira (3) na altura da quadra 8 do Park Way

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal

No mesmo dia, uma batida no km 28 da BR-251, em São Sebastião, também matou um motociclista. Zildomar Oliveira, de 41 anos, morreu ao colidir com um carro de passeio.

No sábado (4), um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, na DF-190, deixou Paulo Ricardo, 42 anos, ferido. Ele foi socorrido com múltiplas fraturas no membro inferior esquerdo e suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Motociclista foi atingido por caminhão, na DF-190, na tarde de sábado (4)

Motociclista foi atingido por caminhão, na DF-190, na tarde de sábado (4)

Divulgação Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal

A colisão ocorreu por volta das 17h, no km 13 da rodovia, sentido Santo Antônio do Descoberto (GO). Os veículos envolvidos foram um caminhão Kia UK 25 branco e uma motocicleta Honda CG preta.

Últimas