Motociclista morre após bater em poste em rodovia do DF
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo; bombeiros foram acionados, mas não chegaram a tempo de socorrer a vítima
Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília
Uma pessoa morreu e pelo menos duas ficaram feridas em acidentes entre a noite deste sábado (15) e a madrugada de domingo (16) no Distrito Federal. No mais grave, um motociclista de cerca de 40 anos morreu após colidir com um poste.
De acordo com a comunicação do Corpo de Bombeiros, a vítima bateu em um poste de iluminação na DF-001, na via de acesso ao Lago Oeste, na madrugada deste domingo (16). O socorro foi acionado às 2h56. Segundo equipe, o motoqueiro já estava morto quando eles chegaram no local.
Leia também
Na tarde da última sexta-feira (14), um adolescente de 17 anos que pilotava uma moto também bateu em um poste e morreu.
O caso aconteceu na via que liga a L4 Norte à Ponte JK. Quando os bombeiros chegaram, o homem de 20 anos estava caído na calçada central da via e uma médica tentava ressuscitá-lo. A vítima não resistiu.
Acidentes de trânsito
Em outra ocorrência, por volta de 0h30 deste domingo, um motorista perdeu o controle e bateu em uma árvore no centro de um balão na Vila Buritis, em Planaltina (DF). De acordo com a corporação, a vítima ficou feriada no rosto e no joelho direito. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Planaltina.
Na noite de sábado (15), bombeiros atenderam uma mulher que foi arremessada do carro após o motorista bater em um poste em Ceilândia (DF). A vítima de 24 anos estava no banco de trás no momento do acidente.
Militares encontram a mulher "com escoriações pelo corpo, luxação no membro superior direito e um pequeno ferimento na cabeça". Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga. O outro passageiro não se feriu e acompanhou a vítima à unidade de saúde. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.