Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Motorista bêbado é preso após atropelar pai e filha no DF

Homem tentou fugir, mas foi capturado por policiais militares; pai, de 27 anos, e filha, de 8, foram socorridos com ferimentos leves

Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília

Homem atropela pai e filha no Recanto das Emas
Homem atropela pai e filha no Recanto das Emas

Um homem foi preso em flagrante por dirigir bêbado e atropelar pai e filha no Recando das Emas, neste sábado (9). Segundo a Polícia Militar, o motorista tentou fugir, mas acabou capturado por uma equipe de militares do 27º Batalhão.

O pai, de 27 anos, e a filha, de 8, estavam andando de bicicleta quando foram atingidos pelo carro desgovernado. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. Não foi necessário o transporte ao hospital.

Leia também: Dupla armada rende vendedor e rouba 40 celulares em Taguatinga; assista

O motorista do carro, de acordo com a polícia, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas como demonstrava sintomas de embriaguez, foi feito o termo de constatação de sinais de alcoolemia e ele foi levado à delegacia para o registro do flagrante.


Motorista derruba poste no Park Way
Motorista derruba poste no Park Way

Também na tarde deste sábado, uma mulher foi levada à delegacia por dirigir bêbada e causar um acidente às margens da Epia Sul. Segundo a PM, a motorista derrubou um poste de fiação elétrica, o que fez com que parte do Park Way ficasse sem energia. 

Ela fez o teste do bafômetro e foi constatado que havia 0,45mg de álcool por litro de sangue, acima do limite permitido por lei. A mulher foi autuada pelos crimes de dano ao patrimônio público e por embriaguez ao volante. Apesar de o carro ter ficado destruído, ninguém se feriu no acidente.

De acordo com o Detran, 4.729 motoristas foram flagrados dirigindo alcolizados apenas nos primeiros três meses do ano. Quem é pego dirigindo após consumir bebida alcoólica responde por infração gravíssima, com suspensão do direito de dirigir por 12 meses e multa de R$ 2.934,70. Quem já está com o direito suspenso e for pego reincidindo na infração pagará R$ 5.869,40.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.