Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista com sinais de embriaguez atropela três ciclistas no DF e tenta fugir

Uma das mulheres sofreu traumatismo craniano após o impacto e foi transportada ao Hospital de Taguatinga em estado grave

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Bombeiros socorrem ciclista
Bombeiros socorrem ciclista Bombeiros socorrem ciclista

Três ciclistas foram atropeladas na noite dessa quinta-feira (9) no Distrito Federal. As mulheres trafegavam pela rua 10B, de Vicente Pires, quando foram atingidas por um motorista de 44 anos que dirigia na pista.

Com o impacto, uma das vítimas ficou gravemente ferida. O homem tentou fugir do local, mas foi contigo por testemunhas. Um motociclista chegou a persegui-lo para evitar que ele fosse embora antes da chegada da PM. O homem convenceu o motorista a esperar.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do acidente até a chegada do Corpo de Bombeiros, que socorreu a mulher. Segundo a corporação, ela estava inconsciente e os sinais vitais oscilavam.

Ela foi transportada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com suspeita de traumatismo craniano. As outras duas ciclistas não tiveram ferimentos graves. O motorista do carro saiu ileso. De acordo com a PM, o homem tinha sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por isso, foi preso e levado para a delegacia. 

A 8ª Delegacia de Polícia (SIA), que apura o caso, aponta o acidente como lesão culposa. O motorista está preso na Divisão de Controle e Custódia. Os acidentes envolvendo ciclistas têm aumentado na capital federal. Até abril deste ano, segundo levantamento do Detran, sete pessoas morreram em ocorrências deste tipo no DF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.