Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar menina de 13 anos no DF
Segundo a PM, vítima foi levada para terreno no Núcleo Bandeirante; homem nega e diz que apenas beijou a adolescente
Brasília|Edis Henrique Peres, do R7, Brasília
Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em Arniqueiras, no Distrito Federal. Segundo depoimento da vítima, ela caminhava por volta das 17h na região, quando o suspeito se aproximou e a obrigou a entrar no carro em que dirigia.
A adolescente afirmou que foi levada para um terreno atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante, onde foi violentada. O agressor a teria deixado na parte de trás de um mercado atacadista na área de desenvolvimento econômico em Águas Claras e depois fugiu. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (14).
A menina teria pedido ajuda a populares, que chamaram a Polícia Militar. Ela informou aos a placa do veículo aos agentes, que encontraram o proprietário do carro. O homem afirmou que tinha alugado o automóvel para outra pessoa utilizar como motorista de aplicativo.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O proprietário do veículo tinha um rastreador, e os policiais localizaram o suspeito na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo ao Guará, por volta das 20h. No local, o suspeito negou o crime e disse que apenas beijou a vítima.
Leia também
Segundo as investigações, o homem admitiu ter oferecido R$ 30 para que a vítima não contasse nada à mãe. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e, de acordo com a polícia, o suspeito já é reincidente em crimes contra mulheres.