Brasília Mulher apunhala amiga nas costas durante briga no DF

Mulher apunhala amiga nas costas durante briga no DF

Agressora disse que a colega 'surtou sem razão' e agrediu sua filha. Vítima foi levada ao hospital com dores, mas consciente

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Faca utilizada no crime foi localizada pela PM no telhado da casa onde ocorreu briga entre amigas

Faca utilizada no crime foi localizada pela PM no telhado da casa onde ocorreu briga entre amigas

PMDF/Divulgação

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (1º) em Santa Maria, no Distrito Federal, depois de ferir uma amiga nas costas com um punhal. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e sobreviveu.

A PM foi acionada para verificar uma briga em via pública. Quando os militares chegaram à QR 310, por volta das 2h30, encontraram a mulher ferida deitada na calçada com duas perfurações nas costas. Apesar das fortes dores, ela estava consciente e foi levada ao Hospital Regional de Santa Maria pelos bombeiros.

As testemunhas da agressão relataram aos policiais que houve um desentendimento entre as duas dentro da casa da algoz, onde um grupo aproveitava o feriado do Dia do Evangélico para beber. Durante a discussão, a dona da casa pegou a faca para ferir a outra mulher.

A agressora estava na frente de casa e foi abordada pelos policiais. Ela admitiu ter cometido o crime e afirmou que a vítima surtou sem razão e chegou a agredir a filha dela. Por isso, enfurecida, ela tomou a faca para machucá-la. Depois do ato, ela confirmou que atirou a arma no telhado da casa.

Depois de buscas no local, a PM localizou a faca e prendeu a suspeita, que foi levada à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). A mulher vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Últimas