Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na Hora de Brazlândia mudará de endereço por 60 dias

Serviços serão prestados ao lado da Agência do Trabalhador da cidade. O atual endereço passará por reformas a partir de 5 de outubro

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Promessa do GDF é de instalações modernas e com mais tecnologia
Promessa do GDF é de instalações modernas e com mais tecnologia Promessa do GDF é de instalações modernas e com mais tecnologia

O Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão (Na Hora) de Brazlândia mudará provisóriamente de endereço. Quem precisar de atendimento a partir de 5 de outubro, deverá procurar o centro de atendimento administrado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) ao lado da Agência do Trabalhador da Região Administrativa.

O atual posto do Na Hora de Brazlândia passará por reformas. A promessa do GDF é de instalações mais modernas e tecnológicas. A secretária de Justiça, Marcela Passamani destacou que, para compensar, o governo ampliou os horários de atendimento nas demais agências no Distrito Ferderal.

A obra deverá durar 60 dias. “Essa é a nossa segunda grande reforma em unidades do Na Hora. A primeira está em andamento na Rodoviária do Plano Piloto e será entregue em outubro”, destacou Passamani. As agências do Na Hora têm funcionado das 8h às 19h.

Confira os endereços:

Publicidade

Riacho Fundo – Condomínio da QE 12, Área Especial I;

Taguatinga –QS 3, Lote 11, Lojas 4 a 8;

Publicidade

Ceilândia – Piso Superior, Setor M, QNM 11, Shopping Popular de Ceilândia;

Gama – EQ 55/56, AE Leste, St. Central;

Sobradinho –Quadra 6, Área Especial 08.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.