Nikolas Ferreira: Papudinha ‘aparentemente parece ser um espaço melhor’ para Bolsonaro
Deputado ressalta que ex-presidente terá acesso a ‘atendimento médico 24h’ no complexo para o qual foi transferido nesta quinta
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) afirmou, nesta quinta-feira (15), que a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro para a unidade conhecida como Papudinha, no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, “aparentemente parece ser melhor”.
Em publicação nas redes sociais, o parlamentar ressaltou que a decisão foi tomada pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes e avaliou que o novo local oferece melhores condições estruturais.
“Moraes acaba de transferir Bolsonaro para a Papudinha. Aparentemente, parece ser um espaço melhor, sem barulho e com atendimento médico 24 horas”, escreveu.
Nikolas afirmou ainda que pretende verificar, junto à família do ex-presidente, se as condições descritas se confirmam na prática. “Vou apurar com a família se essas condições de fato são melhores”, disse.
Apesar da avaliação inicial sobre a unidade, o deputado questionou a decisão que manteve Bolsonaro sob custódia no complexo penitenciário: “Mas a pergunta ainda continua: por que não enviá-lo para casa?”.
Leia mais
Na mesma manifestação, Nikolas voltou a defender o ex-presidente e declarou que ele estaria preso “por um crime que nunca cometeu” e, por isso, deveria estar em liberdade.
Bolsonaro foi transferido para a Papudinha, área destinada a presos com prerrogativas específicas dentro do sistema prisional do Distrito Federal.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














