Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulo Pimenta: atos 'são de minoria que não aceita resultado da eleição'

Ministro da Secretaria de Comunicação Social afirma que manifestantes serão tratados 'com o rigor da lei'

Brasília|

Manifestantes invadem o Congresso Nacional
Manifestantes invadem o Congresso Nacional Manifestantes invadem o Congresso Nacional

O ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta, disse que as manifestações que ocorrem na tarde deste domingo (8) em Brasília são de uma "minoria golpista que não aceita o resultado da eleição e que prega a violência". De acordo com ele, tais manifestantes serão tratados "com o rigor da lei".

"Temos certeza que a maioria do povo brasileiro quer nesse momento união e paz para que o Brasil siga em frente", escreveu Pimenta no Twitter. "Essa manifestação é de uma minoria golpista que não aceita o resultado da eleição e que prega a violência. Uma minoria violenta, que vai ser tratada com o rigor da lei."

Até a publicação desta matéria, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não havia se manifestado sobre os acontecimentos.

Os manifestantes invadiram na tarde deste domingo o Congresso Nacional e conseguiram, também, invadir a sede do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Palácio do Planalto. Segundo apurou o Estadão, 100 ônibus com 3.900 manifestantes bolsonaristas chegaram a Brasília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.