PCDF procura pedreiro suspeito de estuprar criança de 10 anos
Justiça expediu mandado de prisão temporária contra Luis Medrado, 56 anos; crime ocorreu no sábado, no Riacho Fundo
Brasília|Do R7, em Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura o pedreiro Luis Medrado, de 56 anos, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, no Riacho Fundo., no último sábado (4). Nessa terça (7), a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra ele.
As investigações apontam que o homem se aproveitava de momentos em que ficava sozinho com a criança para praticar os abusos. A mãe fez a denúncia junto à Polícia Militar depois de notar a presença de esperma na barriga e na virilha da criança.
Os policiais realizaram buscas em diversos endereços ligados a Medrado, mas não o encontraram. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Não há informações sobre há quanto tempo o crime era praticado, mas a Polícia Civil acredita que o estupro de sábado passado não tenha sido o único.
“O autor aproveitava a confiança da mãe da vítima e chegou a ameaçar a criança para que não contasse sobre o abuso”, afirmou o delegado Lúcio Valente, da 29ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso.
A PCDF divulga a imagem do suspeito e pede para que a população entre em contato caso haja informações sobre o paradeiro dele. A denúncia pode ser feita pelo site oficial da corporação, www.pcdf.df.gov.br, ou pelo 197. O sigilo é absoluto.















