Brasília Personal que agrediu síndico no DF se apresenta à polícia

Personal que agrediu síndico no DF se apresenta à polícia

Agressão aconteceu na quinta-feira após uma discussão por causa de um saco de pancada instalado na academia do condomínio

  • Brasília | Carlos Eduardo Bafutto, do R7, em Brasília

Discussão começou porque síndico pediu a retirada de um saco de pancadas do personal na academia do condomínio

Discussão começou porque síndico pediu a retirada de um saco de pancadas do personal na academia do condomínio

Reprodução

O personal trainer Henrique Paulo Sampaio Campos, que agrediu o síndico de um condomínio no Distrito Federal, se apresentou à polícia no final da tarde desta segunda-feira. O personal se apresentou na 21ª delegacia de Polícia em Taguatinga Sul. De acordo com a defesa do personal, ele só vai falar em juízo. 

A agressão ao síndico e jornalista Wahby Khalil, aconteceu na última quinta-feira (17), em um condomínio de Águas Claras, após uma discussão. De acordo com o advogado da vítima, Edson Alexandre, a briga teria se iniciado quando o síndico informou ao professor que precisaria retirar o saco de pancadas da academia devido a reclamações de outros moradores.

Khalil afirmou que está se recuperando e que recebeu alta da UTI. No sábado (19), o síndico precisou passar por uma cirurgia dentária, e, segundo ele, "ocorreu tudo tranquilo". Ele ainda comentou as lesões cranianas que foram identificadas pela equipe médica. "[Em relação à] hemorragia cerebral, não foi preciso nenhum tipo de intercorrência cirúrgica", disse.

Colaborou Pedro Canguçu da Record TV

Últimas