PM prende suspeita de matar marido com tiro em motel no DF
Corpo foi encontrado em estado de decomposição nesta quarta-feira, após ela fugir do local; mulher foi encontada em Goiás
Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (9), uma mulher suspeita de matar o próprio marido no Distrito Federal. Segundo a corporação, o corpo foi localizado no quarto de um motel na Candangolândia depois que a mulher fugiu do local.
O casal chegou ao estabelecimento por volta das 16h30 desta segunda-feira (7). A PM alega que os dois usaram drogas enquanto permaneceram no cômodo. Na noite do dia seguinte, um motorista de carro por aplicativo foi ao quarto onde estava o casal e ficou lá dentro por cerca de duas horas.
Na madrugada desta quarta, a mulher saiu sozinha do motel, e, com o carro, arrebentou o portão. Com o estrago, funcionários do estabelecimento acionaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o corpo.
Os bombeiros também foram chamados e constararam que o homem possuía hematomas e um ferimento no olho. Por conta da condição do cadáver, os militares estimam que a morte ocorreu horas antes de ser encontrado.
Leia também
A Polícia Militar passou, então, a procurar pela mulher e identificou a placa do veículo. Em cooperação com a PM de Goiás, identificaram o paradeiro da suspeita no distrito de Girassol, em Cocalzinho (GO), a cerca de 67 km de distância do motel. Lá, a mulher tentou roubar uma kombi e foi detida.
De acordo com a PM, presa, ela confessou ter assassinado o marido com um tiro. Um revólver e uma munição deflagrada foram apreendidos. O homicídio é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante).