Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende drone que levava celulares a detentos em Goiás

Caso ocorreu em Aparecida de Goiânia; equipamento tinha chips, aparelhos, cabos USB, fone e peças para conserto de eletrônicos

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Material apreendido: drone, celulares, chips, fone de ouvido e cabos
Material apreendido: drone, celulares, chips, fone de ouvido e cabos Material apreendido: drone, celulares, chips, fone de ouvido e cabos

Suspeitos aproveitaram a escuridão da madrugada para usar um drone na tentativa de entregar celulares e chips a detentos da CPP (Casa de Prisão Provisória) de Aparecida de Goiânia, em Goiás, nesta sexta-feira (11).

Policiais avistaram o equipamento sobrevoando o complexo prisional, uma área perto de um dos blocos. Imediatamente, os agentes interceptaram o drone e capturaram a encomenda, antes que fosse entregue aos presos.

Dentro da caixa foram encontrados três aparelhos, dez chips de celular, cabos USB, um fone de ouvido e peças para conserto de eletrônicos. A direção do presídio instaurou um procedimento administrativo interno para apurar o fato e descobrir quem receberia os produtos. Os materiais apreendidos e o drone estão com o setor de Inteligência da Polícia Civil de Goiás.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.