Polícia confirma que corpos carbonizados são de cabeleireira desaparecida e dos filhos
Elizamar da Silva e os filhos Gabriel, Rafael e Rafaela estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (13)
Brasília|Do R7, em Brasília
A Polícia Civil de Goiás confirmou, nesta quinta-feira (19), que os corpos carbonizados encontrados em um carro em uma rodovia de Cristalina (GO), no Entorno do DF, são da cabeleireira desaparecida Elizamar da Silva, de 39 anos, e dos três filhos menores de idade.
Elizamar e os filhos Gabriel, Rafael e Rafaela foram vistos pela última vez na sexta-feira (13) na casa da mãe do marido dela. No mesmo dia do desaparecimento, um veículo com a mesma placa e modelo do carro da vítima foi encontrado queimado.
Leia mais:Entenda os desdobramentos do caso da família desaparecida no DF
Leia também
Com a confirmação da identidade dos corpos, a polícia ainda trabalha com o desaparecimento de outras cinco pessoas: Renata Belchior (sogra de Elizamar), Gabriela Belchior (cunhada de Elizamar), Thiago Gabriel (marido de Elizamar), Cláudia Regina (ex-esposa do sogro de Elizamar) e Ana Beatriz Marques (filha de Cláudia).
Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil do DF confirmou que o corpo encontrado esquartejado na última quarta-feira (18) é do sogro de Elizamar, Marcos Antônio. Os restos mortais estavam enterrados no terreno onde parte das vítimas foi mantida em cárcere privado.