Polícia prende grupo que vendia brigadeiro de maconha em bloco de carnaval no DF
Entre os suspeitos havia um jovem que foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente
Brasília|Giovana Cardoso, do R7, em Brasília
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu na segunda-feira (20) um grupo de quatro pessoas que vendia brigadeiros de maconha em um bloco de carnaval no Parque da Cidade.
Segundo os policiais, durante a abordagem, os suspeitos confessaram que os doces seriam recheados com maconha. Três deles foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central de Brasília), e o quarto, um adolescente, foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente.
Leia também
Carnaval no Distrito Federal
No último domingo (19), a Polícia Militar apreendeu sete embalagens de drogas em blocos de carnaval no Distrito Federal. Segundo o balanço da corporação, 34 armas brancas também foram apreendidas.
Um homem foi preso em flagrante domingo (19) por esfaquear outro indivíduo em uma briga durante um bloco de carnaval na Torre de TV. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e passa bem. A PMDF informou ainda que, até segunda-feira de caranaval (20), foram registrados 19 casos de pessoas esfaqueadas.
Também na Torre de TV, um homem foi preso durante uma ronda da Polícia Militar. Segundo a corporação, ele carregava sete frascos de uma substância entorpecente, com 350ml em cada garrafa. Os materiais seriam vendidos em blocos de carnaval.