Brasília Polícia prende homem que roubou casa de chefe de gabinete da CLDF 

Polícia prende homem que roubou casa de chefe de gabinete da CLDF 

 Homem é suspeito de participar do assalto que aconteceu na Quadra 8 do Park Way, em 25 de outubro

  • Brasília | Elijonas Maia, da RecordTV

Suspeito de assaltar casa de chefe de gabinete da Câmara é preso

Suspeito de assaltar casa de chefe de gabinete da Câmara é preso

PCDF/Divulgação

A Polícia Civil do DF deflagrou operação na madrugada desta sexta-feira (17) para concluir o caso do assalto à casa do chefe de gabinete do presidente da Câmara Legislativa do DF, Rafael Prudente. Três homens são alvos de prisão, sendo que dois já foram detidos anteriormente e o último foragido foi preso hoje pelos investigadores.

A ação é da Corpatri (Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais). O preso desta sexta-feira foi levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada, onde deve ficar à disposição da Justiça.

O trio entrou na mansão, localizada em um condomínio fechado na Quadra 8 do Park Way na manhã do dia 25 de outubro. Todos os familiares do servidor foram amarrados e ficaram sob a mira de armas durante aproximadamente três horas.

Os criminosos usaram duas armas de fabricação caseira para ameaçar as vítimas. Dentro da casa, eles levaram três smart TVs, um veículo Fiat Argo, dólares em espécie e relógios.

Câmeras flagraram ação criminosa

O vídeo dos bandidos fugindo do local foi divulgado pela Polícia Civil do DF. Nas imagens das câmeras de segurança do condomínio é possível ver os ladrões correndo em direção ao veículo roubado da família. Um dos suspeitos foge com uma arma de cano longo. De acordo com a PCDF, as duas armas usadas durante o assalto são de fabricação caseira.

Últimas