Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia procura homem que atacou desafeto com foice em bar do DF

Suspeito está foragido e é considerado perigoso. Crime ocorreu na última terça-feira (18) e vítima sobreviveu ao ataque

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

O suspeito está sendo procurado pela PCDF
O suspeito está sendo procurado pela PCDF O suspeito está sendo procurado pela PCDF

O suspeito de atacar um homem com uma foice em Sobradinho, no Distrito Federal, está sendo procurado pela Polícia Civil. A agressão ocorreu na última terça-feira (18), em um bar. Apesar dos ferimentos nas costas, cabeça e pescoço, a vítima sobreviveu às agressões e está hospitalizado.

O crime é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) como tentativa de homicídio. O suspeito que está foragido é identificado como José Carlos Leite, e a PCDF pede o auxílio da população para encontra-lo. Os homens se conheciam e acredita-se que o crime foi motivado pro desavenças relacionadas ao ambiente de trabalho. 

Relembre o caso

Imagens de segurança flagraram o momento em que José Carlos entra no bar e golpeia a vítima por trás, nas costas, pescoço e cabeça. O suspeito não para de atacar o homem, até que uma das pessoas no local joga uma cadeira contra ele. Ele cessa os golpes e sai calmamente do estabelecimento.

A vítima sobreviveu aos ferimentos e precisou ser encaminhado para o Hospital de Base do DF. Ele passou por procedimentos médicos e aguarda por uma cirurgia no maxilar. 

A vítima passou por procedimentos no Hospital de Base. Ele passa bem
A vítima passou por procedimentos no Hospital de Base. Ele passa bem A vítima passou por procedimentos no Hospital de Base. Ele passa bem

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.