Brasília Homem é golpeado com foice em bar no DF e sobrevive ao ataque

Homem é golpeado com foice em bar no DF e sobrevive ao ataque

Agressor atingiu a vítima sucessivas vezes na altura das costas, pescoço e cabeça. Polícia investiga tentativa de homicídio

  • Brasília | Ricardo Faria, da Record TV, e Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Homem sobrevive a ataque com foice no DF

Homem sobrevive a ataque com foice no DF

Reprodução


Um homem de 56 anos foi alvo de um ataque com foice, em Sobradinho, no Distrito Federal, na noite desta terça-feira (18). Apesar de ter sido atingido nas costas, cabeça e pescoço, ele sobreviveu às agressões. A polícia investiga o motivo do crime.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem é surpreendido pelo agressor. Ele está sentado em uma mesa de bar, mexendo no celular, quando o agressor se aproxima pelas costas e o golpeia usando uma foice. O ataque aconteceu por volta das 21h. 

Havia outras pessoas no local no momento da agressão. Espantadas, elas se levantaram das cadeiras, mas não se aproximaram. Após os primeiros golpes, o homem cai no chão, mas o agressor não para os ataques e continua a golpeá-lo na altura do pescoço e do rosto.

Enquanto o suspeito ataca a vítima, uma testemunha arremessa uma cadeira contra ele. Só então ele cessa os golpes. Depois, ele sai de cena calmamente. A vítima foi socorrida e levada com vida para um hospital da região.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem está internado e, até as 8h30 desta quarta-feira (19), ainda esperava os procedimentos médicos.

A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o caso como tentativa de homicídio. O suspeito segue foragido.

Últimas