Homem é golpeado com foice em bar no DF e sobrevive ao ataque
Agressor atingiu a vítima sucessivas vezes na altura das costas, pescoço e cabeça. Polícia investiga tentativa de homicídio
Brasília|Ricardo Faria, da Record TV, e Jéssica Moura, do R7, em Brasília
Um homem de 56 anos foi alvo de um ataque com foice, em Sobradinho, no Distrito Federal, na noite desta terça-feira (18). Apesar de ter sido atingido nas costas, cabeça e pescoço, ele sobreviveu às agressões. A polícia investiga o motivo do crime.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem é surpreendido pelo agressor. Ele está sentado em uma mesa de bar, mexendo no celular, quando o agressor se aproxima pelas costas e o golpeia usando uma foice. O ataque aconteceu por volta das 21h.
Leia também
Havia outras pessoas no local no momento da agressão. Espantadas, elas se levantaram das cadeiras, mas não se aproximaram. Após os primeiros golpes, o homem cai no chão, mas o agressor não para os ataques e continua a golpeá-lo na altura do pescoço e do rosto.
Enquanto o suspeito ataca a vítima, uma testemunha arremessa uma cadeira contra ele. Só então ele cessa os golpes. Depois, ele sai de cena calmamente. A vítima foi socorrida e levada com vida para um hospital da região.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem está internado e, até as 8h30 desta quarta-feira (19), ainda esperava os procedimentos médicos.
A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o caso como tentativa de homicídio. O suspeito segue foragido.