Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Projeto Cata-Pata: feira de adoção da SLU disponibiliza mais de 20 cães neste sábado

Animais foram abandonados ou resgatados; ação acontece no estacionamento 10 do Parque da Cidade

Brasília|do R7, com informações de Agência Brasília


Mais de 20 cães estão disponíveis para adoção Vinícius Mendonça/SLU - Arquivo

O SLU (Serviço de Limpeza Urbana), em parceria com a empresa Valor Ambiental e com a Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal realiza a feira de adoção responsável do Projeto Cata-Pata neste sábado (29). O evento vai contar com mais de 20 cachorros no estacionamento 10 do Parque da Cidade, das 8h às 14h.

LEIA TAMBÉM

O projeto busca proporcionar um futuro melhor para cães que foram abandonados ou resgatados nas unidades do SLU. Os animais receberam cuidados médicos e estão vacinados, vermifugados e castrados.

Os interessados em adotar devem preencher o termo de adoção responsável na própria feira. O diretor-presidente do SLU, Silvio Vieira, afirma que a ação visa garantir o bem-estar dos animais e incentivar a adoção responsável. “Juntos, estamos proporcionando a eles a chance de uma nova vida em um lar amoroso”, completa.

Uma das idealizadoras do projeto, Liz Maia explica que o Projeto Cata-Pata é uma extensão de uma outra ação existente. “O projeto está localizado no Distrito de Limpeza Sul, na L4 Sul, onde temos espaço preparado para receber esses animais e onde oferecemos cuidados médicos, atenção e amor aos animais até serem adotados por novas famílias”, relata.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.