Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Projeto oferece cursos gratuitos para jovens do Distrito Federal 

As inscrições para o Projeto Jovem Eficaz estão abertas; são 150 vagas disponíveis para os períodos matutino, vespertino e noturno

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Estudantes em sala de aula; inscrições para o Projeto Jovem Eficaz estão abertas
Estudantes em sala de aula; inscrições para o Projeto Jovem Eficaz estão abertas Estudantes em sala de aula; inscrições para o Projeto Jovem Eficaz estão abertas

As inscrições para o Projeto Jovem Eficaz, que oferece cursos gratuitos aos estudantes de Ceilândia, no Distrito Federal, continuam abertas. Jovens entre 15 e 29 anos podem participar da iniciativa que ocorre até 18 de novembro. Os cursos acontecem ao lado da Administração de Ceilândia, pelo Instituto Eleva.

Os cursos oferecidos, em parceria com o Instituto Eleva e o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, são de fotografia, DJ, marketing digital e tecnologia e inovação. São 150 vagas divididas em três turmas, no período matutino, vespertino e noturno. A capacidade máxima das aulas é de 50 pessoas.

Após a conclusão do curso, o currículo dos alunos fica cadastrado no banco de dados do Instituto Eleva para possíveis oportunidades de emprego. Os estudantes também recebem um certificado de conclusão de curso. O projeto termina no dia 18 de novembro, com uma cerimônia e um sorteio de três prêmios aos alunos que completaram ao menos três modalidades, incluindo fotografia, informática ou o curso para DJ.

Veja agenda de cursos abaixo:

Publicidade

Fotografia: 27/9 a 10/10

DJ: 11/10 a 25/10

Publicidade

Marketing Digital: 26/10 a 7/10

Tecnologia e Inovação: 8/11 a 18/11

Publicidade

Clique aqui para se inscrever.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.