Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Quatro mortos em carro soterrado eram parentes de secretário de GO

O secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, chegou a postar que o carro com os primos havia desaparecido em Minas Gerais

Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília


Família voltava de viagem de férias quando teve o carro atingido por um barranco, em Minas Gerais
Família voltava de viagem de férias quando teve o carro atingido por um barranco, em Minas Gerais

As quatro pessoas da mesma família que morreram soterradas dentro de um veículo em um deslizamento de terra na BR-040, nas proximidades de Brumadinho, em Minas Gerais, eram parentes do secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino.

Henrique Alexandrino, de 41 anos; a esposa, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino, de 40; e os filhos do casal, Vitor Alexandrino e Ana Alexandrino, de 6 e 3 anos; seguiam do município de Paula Cândido, a 254 km de Belo Horizonte, ao Aeroporto Internacional de Confins quando foram atingidos. A quinta vítima do acidente, Geovane Vieira, de 42 anos, era primo de Henrique e dirigia o veículo.

“O carro foi encontrado soterrado na região de Itabirino-MG, e os integrantes, sem vida. Que Deus, na sua infinita bondade, conforte nossa família e os receba”, postou Ismael Alexandrino nas redes sociais nesta segunda-feira (10). A família morava em Mato Grosso do Sul e voltava de uma viagem de férias.

Mensagem no instagram de Ismael Alexandrino
Mensagem no instagram de Ismael Alexandrino

O secretário chegou a postar um pedido de ajuda nas redes sociais comentando que o carro com os primos havia sido visto pela última vez na tarde de sábado (8), no pedágio da cidade de Itabirito (MG). Ele disse que estava há dois dias sem contato com os parentes.


O acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade mineira, a suspeita é que o motorista tenha desviado por dentro da serra da região para cortar o bloqueio da via na BR-040, em Nova Lima, devido ao transbordamento de um dique.

No caminho, o veículo teria sido atingido por um barranco que desmoronou, sendo arrastado para dentro de um condomínio. Uma casa também foi levada pela lama, mas não houve vítimas porque o imóvel estava vazio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.