Objetos apreendidos durante a operação da Polícia Civil
Polícia do DFUm garoto de programa suspeito de divulgar vídeos clandestinos de mulheres com quem mantinha relações sexuais foi preso nesta sexta-feira (18), no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o homem publicava as gravações em sites internacionais de pornografia sem a autorização das vítimas.
Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos na residência ligada ao suspeito. Foram encontrados no local objetos de sadomasoquismo, preservativos e medicamentos usados por homens para tratar a disfunção erétil.
As investigações ainda apontaram que o autor marcava encontros com as mulheres através das redes sociais. Em outras situações, o homem também gravava o ato sexual com garotas de programa sem autorização das parceiras.
De acordo com a polícia, o suspeito poderá responder por favorecimento da prostituição e divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia, podendo pegar até 10 anos de reclusão.