Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico de enfermagem é baleado e socorrido em estado grave no DF

Polícia apura caso como tentativa de homicídio. Disparos ocorreram na noite desse domingo (24), e 4 suspeitos foram presos

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Quatro homens foram presos suspeitos de tentativa de homicídio em Ceilândia
Quatro homens foram presos suspeitos de tentativa de homicídio em Ceilândia Quatro homens foram presos suspeitos de tentativa de homicídio em Ceilândia

O técnico de enfermagem Augusto Lima Brandão, de 25 anos, está internado em estado grave no Hospital de Regional de Ceilândia depois de ser baleado com 5 tiros na noite desse domingo (24) no Distrito Federal.

A Polícia Civil prendeu 4 suspeitos do crime e trata a ocorrência como tentativa de homicídio. Por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi encontrada no chão, perto de uma escola, da QNM 18/20. Os tiros perfuraram o tórax e o abdômen de Brandão, que foi transportado ao hospital.

Leia também: Policial de folga reage a tentativa de latrocínio e mata suspeito no DF

Em 4 de abril, outro técnico de enfermagem, André Sinhá, também foi alvo de violência em Ceilândia. O rapaz foi encontrado morto dentro do próprio apartamento na QNN 7. Ele estava amarrado por um fio quando foi localizado.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.