Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três morrem e seis ficam feridos em colisão frontal no Entorno do DF

O acidente aconteceu na noite de sábado (5), na BR-251, próximo ao Núcleo Rural Marajó (GO)

Brasília|Bruna Lima, do R7, em Brasília

Carro envolvido em acidente que deixou três pessoas mortas no Entorno do Distrito Federal
Carro envolvido em acidente que deixou três pessoas mortas no Entorno do Distrito Federal Carro envolvido em acidente que deixou três pessoas mortas no Entorno do Distrito Federal

Três pessoas morreram e seis ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois carros de passeio, na noite de sábado (5). O acidente aconteceu na BR-251, próximo ao Núcleo Rural Marajó (GO), povoado que fica logo após a divisa entre o Distrito Federal e Goiás. 

As vítimas não foram identificadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que atuou na ocorrência. "Devido a situação do incidente e o apoio das outras equipes, CBMGO (Corpo de Bombeiros Militar de Goiás) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), não foi possível fazermos a identificação dos envolvidos nesse acidente, que será providenciado pela Perícia", destacou a corporção. 

Em ambos os carros havia quatro ocupantes. Entre os mortos estão um casal que estava no banco da frente de um Gol branco e uma mulher passageira de um Astra prata. O condutor do Astra foi retirado das ferragens com vida e encaminhado ao hospital pelos bombeiros de Goiás, juntamente com outro passageiro e um homem que parou para prestar socorro e se cortou na tentativa de ajudar os feridos. 

Dois homens que estavam no banco traseiro do Gol foram atendidos e transportados pelo CBMDF ao Hospital de Base. 

Além do apoio do Samu e dos socorristas de Goiás, 25 militares do DF atenderam a ocorrência utilizando seis viaturas. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Goiás foram acionadas para isolar a área. Segundo a PRF, o laudo pericial ainda está sendo feito e não deve sair neste domingo (6) "devido à gravidade da ocorrência". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.