Brasília Trio é preso no DF por invadir lojas e roubar celulares para revenda

Trio é preso no DF por invadir lojas e roubar celulares para revenda

Eles agiam desde dezembro de 2021, em Ceilândia, e pertencem a grupo maior que realiza roubos em diversas regiões do DF

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Três homens foram presos nesta quinta-feira (5) por assaltos em lojas de eletrônicos em Ceilândia, no Distrito Federal. O grupo foi alvo da investigação “Last Call”, da Polícia Civil, que apurava uma série de crimes desde dezembro de 2021. Os envolvidos invadiam os estabelecimentos, roubavam aparelhos celulares e revendiam de forma ilegal, segundo a corporação.


A Polícia Civil informou que o grupo começou a praticar os crimes em 27 de dezembro de 2021. Os homens roubaram um veículo e em seguida assaltaram lojas de aparelhos eletrônicos e de celulares – para revender os produtos. No primeiro crime, foram levados 63 aparelhos telefônicos.

A investigação aponta que os homens compõem um grupo maior, que já havia assaltado uma loja de operadora de celular em fevereiro de 2021, em Ceilândia. Os criminosos também agiram em Samambaia e Sobradinho. Após a prisão do trio, parte dos aparelhos celulares foi recuperada.

Leia também: Jornalista esfaqueado em assalto tem alta prevista para esta sexta (6)

A Polícia Civil do DF divulgou as imagens e a identidade dos assaltantes. O objetivo é possibilitar que as vítimas reconheçam os envolvidos e denunciem outros crimes. Glauber Paulo Batista, José Daniel de Alverange e Felipe Fontinele Santos foram detidos e levados até a 19º Delegacia de Polícia, em Ceilândia. 

Veja imagens abaixo:

Glauber Paulo, José Daniel e Felipe Fontinele foram presos nesta quinta-feira (5)

Glauber Paulo, José Daniel e Felipe Fontinele foram presos nesta quinta-feira (5)

PCDF/Divulgação

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas