Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Um homem morre e 2 ficam feridos em acidentes graves no DF

Uma das vítimas foi prensada por carro. Em outro acidente, motorista furou blitz e bateu em mureta

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

  • Google News
Acidente no Paranoá
Acidente no Paranoá Divulgação/Bombeiros

Um homem morreu e dois ficaram feridos em dois graves acidentes de trânsito na noite dessa sexta-feira (4) no Distrito Federal. As vítimas graves sofreram traumatismo craniano e foram resgatadas pelos bombeiros a hospitais da cidade.

Um dos incidentes ocorreu na região conhecida como Café Sem Troco, no Paranoá. Por volta das 21h45, dois homens encostaram a carreta que ocupavam para trocar o pneu do veículo. Um outro automóvel que trafegava pela pista, a DF-130, atingiu o carreta e os dois homens acabaram prensados.


Diante do acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. Marlon de Carvalho, de 41 anos, sofreu várias fraturas pelo corpo, e não resistiu aos ferimentos. Os militares constaram a morte do local. A outra vítima, de 30 anos, tinha um corte na orelha e sofreu traumatismo craniano, e foi transportado ao hospital em estado grave. O motorista do carro que bateu na carreta não se feriu. 

Perseguição

No segundo acidente, a vítima foi um jovem de 19 anos, passageiro em uma caminhonete. Por volta das 21h, o motorista do veículo onde ele estava trafegava pela BR-060, na região de Samambaia.


Na altura do km 16, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) instalou um ponto de bloqueio para fiscalizar os veículos que passavam pela estrada. Ao avistar a blitz, o motorista da caminhonete acelerou e furou o bloqueio.

Por isso, os agentes deram início à perseguição do condutor. Ele só parou o veículo quando atingiu a mureta de proteção da via. Com o impacto, o passageiro ficou preso às ferragens.

Leia também

Os bombeiros foram acionado para socorrer a vítima. Quando conseguiram remover o rapaz, constataram que ele estava inconsciente e respirava com dificudade. O jovem, que sofreu um traumatismo craniano, foi levado em estado crítico ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O motorista e os demais passageiros saíram ilesos e recusaram o atendimento dos bombeiros.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.