Brasília UnB coloca três apartamentos à venda em Brasília; veja valores

UnB coloca três apartamentos à venda em Brasília; veja valores

A licitação dos imóveis será feita online; os interessados deverão depositar caução de 5% do valor do imóvel

  • Brasília | Do R7, em Brasília

Universidade de Brasília coloca três apartamentos à venda na Asa Norte

Universidade de Brasília coloca três apartamentos à venda na Asa Norte

Agência Brasília

UnB (Universidade de Brasília) publicou na última sexta-feira (16) um edital para vender três apartamentos de três quartos na Asa Norte, na capital federal. Para participar da concorrência, os interessados deverão depositar uma caução correspondente a 5% do valor do imóvel desejado. O valor da caução depositada será devolvido a quem acabar não adquirindo o apartamento.

São dois apartamentos na Superquadra Norte (SQN) 205 e um na SQN 206. A área deles varia entre 119 m² e 142 m², e ambos dispõesm de suíte e garagem. Os imóveis são avaliados entre R$ 1,045 milhão e R$ 1,163 milhão.

Os apartamentos estão desocupados e podem ser visitados em dias úteis. Para solicitar o agendamento de visita, é preciso enviar o pedido para o e-mail alienacaoimoveis@unb.br. As licitações ficam abertas até as 14h59 de 17 de outubro.

Os editais e os formulários para cadastrar uma proposta podem ser encontrados neste link
Estão aptos a concorrer pessoas físicas e empresas, inclusive para mais de um apartamento. Quem arrematar um (ou mais) dos imóveis terá de pagar à vista. Serão permitidos financiamentos, desde que estejam no prazo estabelecido pelo edital. 

Servidores da UnB estão impedidos de participar da concorrência, por fazerem parte da entidade responsável pela licitação.

Os critérios para a escolha das unidades foram definidos pelo Conselho Diretor da UnB, em 2019.
Diante da autorização da licitação, a previsão de arrecadação foi incluída na Lei Orçamentária Anual do exercício de 2022 e aprovada no orçamento da Universidade pelo Conselho de Administração (CAD) e pelo Conselho Universitário (Consuni).

Últimas