Brasília Vídeo: acidente com Porsche deixa um morto e dois feridos graves

Vídeo: acidente com Porsche deixa um morto e dois feridos graves

Capotagem e atropelamento aconteceram na via que dá acesso ao Palácio do Jaburu 

  • Brasília | Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Bombeiros buscam por feridos no interior do veículo

Bombeiros buscam por feridos no interior do veículo

CBMDF/Divulgação - 26/6/2022

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas após um atropelamento e a capotagem de um Porsche no Distrito Federal. O acidente aconteceu no começo da manhã deste domingo (26). O carro ficou completamente destruído e foi parar do outro lado da cerca lateral da rodovia, em área de cerrado.

No trajeto, após perder o controle, o motorista do veículo ainda acertou um poste. A via teve de ser interditada para o socorro. Uma das rodas do carro foi arrancada com a violência do acidente. De acordo com a comunicação do Corpo de Bombeiros, uma vítima foi atropelada pelo veículo, e as outras duas arremessadas do interior do carro de luxo com a capotagem.

O homem de 34 anos que teria sido atropelado foi encontrado na rodovia, a cerca de 100 metros de onde o carro parou, com esmagamento do fêmur e possível fratura na bacia. Já a mulher de 22 anos, passageira do Porsche, estava caída próximo ao veículo. Os dois estavam em estado gravíssimo, de acordo com a corporação.

A terceira vítima, o motorista, de 37 anos, foi encontrada caída a cerca de 10 metros do veículo. Quando os socorristas chegaram, ela já estava morta. Uma pessoa que passava pelo local depois do acidente acionou o socorro. A corporação transportou os dois sobreviventes para o Hospital de Base do DF.

Segundo testemunhas, é comum que carros transitem em alta velocidade na via, que não tem redutor de velocidade. "Aqui, à noite, a gente escuta barulho direto de carros possantes passando em alta velocidade. Acidente aqui, sempre tem. E, quando tem, é grave, com morte. A gente que mora na redondeza, nas chácaras, é testemunha de vários acidentes fatais", relatou uma pessoa que mora nas proximidades.

Últimas