Brasília Vídeo: Adolescentes são flagrados espancando homem em situação de rua no DF  

Vídeo: Adolescentes são flagrados espancando homem em situação de rua no DF  

Agressores desferiram diversos golpes na vítima que ficou em estado grave; suspeitos já tinham passagens pela polícia

  • Brasília | Renato Souza e Carlos Eduardo Bafutto, do R7, em Brasília

A PMDF apreendeu na noite desta segunda-feira (7) dois menores que agrediram violentamente uma pessoa na QNN 21 em Ceilândia Norte. Os policiais foram chamados para verificar a agressão e quando chegaram ao local, encontraram os dois menores agressores próximos à vítima que estava caída no chão em estado muito grave.

Reprodução / PMDF

De acordo com a polícia, um dos agressores ainda tinha um estilete na mão e usava um boné que teria sido roubado da vítima. "Segundo as testemunhas, a vítima sofreu vários golpes desferidos pelos agressores, como pisões na cabeça, além de pauladas. Um dos agressores ainda jogou uma grande pedra na cabeça da vítima", relatou o policial que atendeu a ocorrência. As imagens da agressão foram capturadas por uma câmera de segurança. 

Segundo a polícia, os dois agressores são menores de idade e ambos têm passagens pela polícia. "Um deles tem três passagens por tráfico de drogas e uma por roubo. O menor já tinha um mandado de busca e apreenção expedido contra ele. O outro menor tem passagem por porte ilegal de arma de fogo. Os dois têm 16 anos de idade", afirmou a polícia. "Apesar de terem sido muito violentos, em momento nenhum durante a entrevista feita pela polícia, demonstraram remorso. Disseram que não se arrependem e demonstraram bastante frieza", completou um dos policiais que atendeu a ocorrência.

Os dois menores infratores foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente em Taguatinga e autuados por atos infracionais análogos ao crimes de tentativa de homicídio e de roubo. 

Últimas