Brasília Vídeo: alunas brigam com socos e chutes dentro de escola do DF

Vídeo: alunas brigam com socos e chutes dentro de escola do DF

Imagens gravadas por outros estudantes mostram as adolescentes brigando no pátio. Caso será tratado pelo Conselho Escolar

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, e Elijonas Maia, da Record TV em Brasília

Quatro estudantes do ensino médio foram flagradas brigando no pátio de uma escola em Santa Maria, no Distrito Federal, na quarta-feira (9). O momento das agressões foi registrado por outros alunos, que não se envolveram na confusão, mas incentivaram a briga. Nas imagens é possível ver as meninas atacando-se com socos, chutes e puxões de cabelo.

A briga foi interrompida por funcionários da instituição. As estudantes foram levadas para a direção do colégio, mas não informaram o motivo do desentendimento. A maioria dos estudantes incentivou as agressões com gritos enquanto gravava o momento. As adolescentes chegaram a rolar pelo chão durante a confusão.

Alunas brigaram em colégio em Santa Maria, no Distrito Federal

Alunas brigaram em colégio em Santa Maria, no Distrito Federal

Web/Reprodução

Em nota, a Secretaria de Educação informou que o caso será tratado pelo Conselho Escolar da unidade e que os responsáveis pelas adolescentes foram notificados da situação.

Confira a nota completa:

O caso ocorreu na quarta-feira (9). A direção do Centro de Ensino Médio 404, de Santa Maria, interveio e separou as alunas. Logo em seguida, acionou o Batalhão Escolar e chamou os pais. O episódio será tratado pelo Conselho Escolar da unidade.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas