Vídeo: bombeiro do DF é atropelado enquanto se exercitava em Goiás
Bombeiro militar do DF praticava corrida quando foi atropelado por um carro desgovernado; motorista fugiu sem prestar socorro
Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília
Um bombeiro militar do Distrito Federal foi atropelado enquanto se exercitava no Jardim Ingá, em Luziânia, cidade no Entorno do DF. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro invade o canteiro central da avenida e atinge o bombeiro. O motorista fugiu sem prestar socorro. Assista:
O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (8), na avenida Lucena Roriz, enquanto Guilherme Miranda praticava corrida. Ele foi lançado a quase dois metros de altura. Apesar do susto, ele teve apenas escoriações pelo corpo. Com o susto, um motociclista que passava pelo local também caiu na avenida.
O caso foi registrado na Polícia Civil de Goiás. "Estou bem, fiz boletim de ocorrência e fui ao IML fazer corpo de delito. Apenas com escoriações e muita dor no quadril. Não conseguimos anotar a placa do carro, mas uma pessoa dessas não pode ficar impune porque pode fazer a mesma coisa com outras pessoas", comentou Guilherme.
Neste sábado (9), um homem, de 26 anos, e a filha, de 8, também foram atropelados enquanto andavam de bicicleta no Distrito Federal. O motorista tentou fugir, mas acabou capturado por policiais militares.
De acordo com a PM, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas como demonstrava sintomas de embriaguez, foi feito o termo de constatação de sinais de alcoolemia e ele foi levado à delegacia para o registro do flagrante. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves.