Vídeo: motorista de aplicativo foge do carro após ser estuprada
Crime aconteceu na noite da última sexta-feira (24), no Distrito Federal; homem se passou por passageiro e estuprou a motorista
Brasília|Paloma Castro*, do R7, em Brasília
Uma câmera de segurança do Riacho Fundo II registrou o momento em que a motorista de um aplicativo de viagens, de 41 anos, conseguiu fugir do carro em que estava após ter sido estuprada pelo passageiro.
O crime aconteceu na última sexta-feira (24). Segundo a vítima, o homem se fingiu de passageiro e, durante a corrida que seria do Gama para o Riacho Fundo, anunciou assalto e passou a conduzir o veículo. Ele ameaçou a vítima ao indicar que estava armado usando a mão por baixo da camiseta. Conforme o boletim de ocorrência, a motorista afirma ter sido estuprada em um setor de chácaras, em São Sebastião (DF). Ela contou ainda que teve a carteira roubada pelo agressor.
Ao R7, o delegado-adjunto Diogo Carneiro, da 27ª DP, no Recanto das Emas, disse que a vítima contou aos policiais que havia tentado fugir antes, porém foi puxada novamente para dentro do veículo pelo autor do crime.
Leia também
Antes de conseguir fugir, a vítima também chegou a gritar para pedir ajuda pela janela do carro. Ela só conseguiu saltar do veículo no momento em o homem reduziu a velocidade para passar por uma lombada na pista. Pessoas que estavam na rua viram o desespero da vítima, cercaram o carro e acionaram a polícia. O suspeito foi preso em flagrante, e o caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas (DF). Após audiência de custódia, o suspeito agora cumpre prisão preventiva.
* Estagiária, sob supervisão de Fausto Carneiro.