Brasília Vídeo: motorista perde controle e carro invade salão de beleza no DF

Vídeo: motorista perde controle e carro invade salão de beleza no DF

Frente da loja ficou destruída, mas ninguém se feriu; dono do espaço disse que condutora enroscou sandália no acelerador

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Um carro invadiu um salão de beleza da 209 Sul, em Brasília, na manhã desta terça-feira (7). A motorista perdeu o controle quando estacionava o veículo e acertou a parte da frente, quebrando o vidro da entrada. Apesar do impacto, não houve feridos no acidente.

O proprietário do espaço, Vailson de Sousa, contou ao R7 que o carro era conduzido por uma senhora de aproximadamente 70 anos e que ela dirigia de sandália. Quando parava o veículo, o pé enroscou no acelerador e ela perdeu o controle. Segundo o empresário, no momento do acidente o salão estava movimentado, mas os funcionários e os clientes não foram atingidos.

Carro invadiu salão na Asa Sul

Carro invadiu salão na Asa Sul

Arquivo Pessoal/Reprodução

Pessoas que trabalham no local acionaram o socorro, que chegou ao local pouco antes das 11h. O Corpo de Bombeiros retirou a mulher do carro e constatou que ela não se feriu.

“Foi um susto muito grande, um barulho bem alto dos vidros caindo e ela estourando o pneu. Todo mundo correu para o fundo do salão com medo de ser algo pior, como um assalto, mas era apenas o carro”, afirmou o dono do salão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o proprietário do local e a dona do carro resolveram amigavelmente a situação, e não acionaram o seguro do veículo.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas