Brasília Vídeo: mulher é agredida durante show de Gusttavo Lima no DF

Vídeo: mulher é agredida durante show de Gusttavo Lima no DF

Imagens mostram vítima no chão sendo agredida por outras duas mulheres durante evento no Mané Garrincha no sábado (21)

  • Brasília | Jéssica Moura e Renato Souza, do R7, em Brasília

Imagens mostram vítima no chão sendo agredida por outras duas mulheres

Imagens mostram vítima no chão sendo agredida por outras duas mulheres

REPRODUÇÃO

Em meio a uma briga generalizada, uma mulher foi agredida durante o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima no Distrito Federal na noite do último sábado (21). O evento foi no espaço Arena BRB, no Estádio Mané Garrincha. As agressões foram registradas em vídeo (veja abaixo), que circula pelas redes sociais.

As imagens mostram uma mulher, já no chão, sendo agredida por outras duas, que puxam o cabelo dela e dão chutes e socos em sua cabeça. Em seguida, outras pessoas se envolvem na confusão, trocando mais puxões e empurrões. Gelo e até mesmo uma cadeira são arremessados no meio da briga generalizada.

Procurada, a organização do Buteco Bohemia, festival criado pelo sertanejo, informou por meio de nota que "repudia qualquer ato de violência". A equipe afirmou ainda que "havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender às ocorrências, de acordo com cada necessidade", e que eles teriam agido para evitar novas agressões. O Arena BRB ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

O evento também teve a participação de outros artistas do segmento, como Xand Avião, Nattan, Bruno e Denner e os Menotti. Os ingressos foram vendidos a preços que variaram entre R$ 80 e R$ 800.

Últimas