Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Briga generalizada termina com vítima ferida a faca no DF

Caso ocorreu noite dessa sexta-feira (10); ocorrências em bares têm se tornado frequentes durante os finais de semana

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Marcas de sangue
Marcas de sangue

Um homem de 42 anos foi vítima de uma facada na noite dessa sexta-feira (10) após uma briga generalizada em frente a um bar localizado no Varjão, no Distrito Federal. O crime foi na quadra 5, perto do posto da Polícia Militar. 

Diante do ferimento do rapaz, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro e identificar o autor da tentativa de homicídio. Quando as equipes chegaram, a vítima estava no chão, logo na entrada do bar, na avenida principal da cidade, ferido no peito. Ele foi levado consciente para ser atendido no Hospital de Base. 

Leia também

Enquanto isso, testemunhas relataram à PM as características do suspeito do crime. Os policiais deram início à varredura nas imediações da área. Pouco depois, conseguiram localizá-lo com a faca usada na agressão. Diante disso, os militares prenderam o suspeito e o levaram para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). 

Brigas generalizadas

Casos como esses de discussões em bares têm se tornado frequentes nos finais de semana no Distrito Federal. Na último domingo (5), adolecentes brigaram dentro de um condomínio em Águas Claras após uma partida de futebol. No mesmo dia, uma mulher foi baleada após uma troca de tiros entre desafetos no Texxas Bar do Núcleo Bandeirante.


Em 28 de novembro, no Cruzeiro Novo, o futebol também foi o estopim de outra discussão. Com a final da Libertadores da América, entre Flamengo e Palmeiras, duas mulheres se agradiram em um bar da região.

No mesmo dia, outra confusão acabou de maneira trágica, dessa vez, em Ceilândia: um adolescente de 17 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas em uma briga generalizada em um bar. Após uma discussão, um dos envolvidos pegou uma faca para ferir o desafeto, filho de um policial militar. Ao socorrer o filho, disparou contra o algoz, que morreu no hospital.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.