Brasília Vídeo: van capota, cai em ribanceira e bate em árvore no Entorno do DF; mulher morreu

Vídeo: van capota, cai em ribanceira e bate em árvore no Entorno do DF; mulher morreu

Outras 11 pessoas precisaram de atendimento; veículo havia saído de Ceilândia, no DF, e seguia em direção a Formosa (GO)

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Uma van que saiu de Ceilândia, no Distrito Federal, capotou e caiu em uma ribanceira na manhã deste sábado (24) na BR-020, sentido Formosa (GO), no Entorno do DF. A capotagem ocorreu após o motorista, de 31 anos, perder o controle do veículo. Ele transportava 14 pessoas. Uma mulher não resistiu ao acidente e morreu no local.

Passageiros da van deixam o veículo após o acidente

Passageiros da van deixam o veículo após o acidente

WhatsApp/Reprodução

O condutor do veículo relatou que perdeu o controle após um dos pneus ter estourado. O Corpo de Bombeiros do DF foi acionado para auxiliar no acidente, por volta de 10h, juntamente com o Corpo de Bombeiros de Goiás e o SAMU. Segundo a corporação, 11 vítimas precisaram de atendimento médico e três foram levadas para o Hospital de Sobradinho. As vítimas estavam conscientes e estáveis.

As outras oito vítimas foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros de Goiás, possivelmente para Formosa. A mulher que morreu chegou a ser atendida no local do acidente, mas não resistiu. 

Leia também: A 10 dias das eleições, candidatos ao Governo do DF priorizam agendas fora do Plano

A pista no sentido Formosa foi interditada, para o resgate. A Polícia Rodoviária Federal informou que a rodovia teve com uma faixa liberada e o fluxo de carros estava normal e sem retenções às 13h.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas