Alexandre de Moraes participa de confraternização com Lula
Evento é realizado na casa do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, conhecido por atuar na defesa de políticos e empresários com influência em Brasília
Brasília|Do R7
O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), participa de uma confraternização em comemoração à diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira (12). O evento ocorre em Brasília, na casa do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay.














