Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Após noite sem ataques, SC volta a ser alvo de criminosos

Escola e dois caminhões foram incendiados; até agora, 75 suspeitos foram presos e 3 morreram

Cidades|Do R7

  • Google News

O Estado de Santa Catarina voltou a ser alvo de ataques criminosos na madrugada desta sexta-feira (10). Uma escola e dois caminhões foram incendidos. Entre a noite de quarta-feira (8) e a madrugada de quinta-feira (9), nenhum caso foi registrado.

Força Nacional de Segurança está em Santa Catarina para ajudar a combater onde de atentados no Estado
Força Nacional de Segurança está em Santa Catarina para ajudar a combater onde de atentados no Estado

Segundo o último balanço da PM (Polícia Militar), divulgado às 9h, desde o início dos ataques, em 26 de setembro, foram registrados 100 atentados e 75 suspeitos foram presos, entre eles, 18 adolescentes. Três pessoas já morreram no Estado: um agente de segurança e dois suspeitos.


O Colégio João Batista da Cruz, no bairro Meia Praia, na cidade de Penha, foi atacado por volta das 2h desta madrugada. O vigia contou que saiu para fazer a ronda e quando retornou, as duas salas estavam sendo queimadas.

Ele contou ainda que alguém invadiu a sala da direção, pegou as chaves das portas e colocou material inflamável em pontos diferentes. Uma sala queimou por completo e a outra teve apenas alguns danos. 


Governador fala em "ação extraordinária" em SC

Força Nacional chega a SC para auxiliar no combate a 3ª onda de ataques


Dois caminhões foram incendiados no bairro Vila Vitória, em Laguna. Os veículos ficaram destruídos. Ainda não se sabe quem provocou o fogo. 

Mais dois ônibus são incendiados durante a madrugada em Santa Catarina. Relembre:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.