Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Assaltantes são presos após invadir prédio em Goiás, roubar joias e fugir em cordas de rapel

Segundo a Polícia Militar de Goiás, os dois suspeitos são de São Paulo e fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos

Cidades|Do R7

  • Google News
Suspeitos fazem parte de quadrilha de furtos
Suspeitos fazem parte de quadrilha de furtos

Dois homens foram presos, na última terça-feira (19), sob a suspeita de terem assaltado uma joalheria em Goiânia, a capital de Goiás, e fugido com cordas de rapel. O crime aconteceu na madrugada da segunda (18), e os suspeitos foram detidos em São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes invadiram o prédio comercial pela sala que fica ao lado da joalheira e acessaram o local do crime ao fazerem um buraco na parede.


A dupla arrombou o cofre, conseguiu levar as joias e fugiu com uma corda de rapel. Segundo a PM de Goiás, os dois suspeitos são de São Paulo e fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Assine a newsletter R7 em Ponto

Eles estavam desde o último dia 6 em uma casa alugada em Goiânia, escolhida estrategicamente para cometer o crime. Segundo a polícia, a dupla visitou a joalheira e tinha “informações privilegiadas” para cometer o furto.


Leia também

Os suspeitos foram detidos na última terça, em São Paulo. A polícia não informou quais objetos foram roubados nem o valor do que foi subtraído na ocorrência. Também não deu detalhes do que foi recuperado dos criminosos.

De acordo com a polícia, a dupla já tinha passagem por furto.

Traficantes e milicianos: veja a lista dos dez criminosos mais procurados no Brasil

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.