Avião com DJ Alok sai da pista ao decolar em aeroporto de Juiz de Fora
Artista se apresentou neste fim de semana em duas cidades de Minas Gerais. Nesta noite, ele faria outro show em Belém, no Pará
Cidades|Paulo Lima e Kaique Dalapola, do R7
Um avião que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem do Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais.
A assessoria de imprensa do artista informou que ao todo oito pessoas estavam na aeronave: Alok, cinco integrantes da equipe do DJ, o piloto e o co-piloto. Ninguém ficou ferido.
Alok desabafa em rede social após acidente com avião: 'Nasci de novo'
Uma funcionária do aeroporto informou que o avião derrapou antes das 17h.
Alok se apresentou neste fim de semana nas cidades de Lavras e Juiz de Fora. À noite, faria show em Belém, no Pará.
Segundo a assessoria, Alok "digerindo o que aconteceu para se manifestar.
No dia 13, o DJ informou que sua namorada, Romana Novais, havia perdido o bebê depois de sete semanas de gestação.
A prefeitura de Juiz de Fora divulgou nota sobre o incidente
A Sedettur informa que o incidente durante a decolagem da aeronave que fazia o transporte do DJ Alok e equipe, por volta das 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, não registrou vítimas. Imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Alok e equipe seguiram viagem de carro.