Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cadela encontra maconha, cocaína e outras drogas em pacotes nos Correios na Bahia

O valor dos entorpecentes apreendidos pelo órgão da polícia de combate ao tráfico, o Denarc, pode ultrapassar os R$ 500 mil

Cidades|Da Record TV Itapoan

Cadela Jade apreende drogas nos Correios da Bahia
Cadela Jade apreende drogas nos Correios da Bahia Cadela Jade apreende drogas nos Correios da Bahia

Policiais do departamento que combate o tráfico na Bahia — Denarc — apreenderam drogas avaliadas em R$ 500 mil com a ajuda de uma cadela. Jade encontrou maconha, cocaína e outros entorpecentes em pacotes que haviam sido despachados de diversas regiões do país e se encontravam no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. 

A apreensão ocorreu na quarta-feira (31), na quarta fase da Operação Correios. Foram apreendidos mais de 500 comprimidos de ecstasy, 3 quilos de cocaína e pasta-base; cerca de 2 quilos de maconha, entre tabletes e porções; haxixe; dez cigarros eletrônicos e uma pedra de crack. Os entorpecentes estavam em pacotes e em uma caixa de som. 

As drogas, oriundas de endereços de outros estados brasileiros, como São Paulo, Rio Grande do Sul e Sergipe, seriam entregues em diversas cidades baianas. Também havia encomendas da Bahia para outras regiões brasileiras, a exemplo de 12 frascos de THC líquido, que foram remetidos de Itacaré e seguiam para Vitória (ES).

As investigações continuam, com o objetivo de identificar e prender os remetentes e os destinatários dos entorpecentes. A ação tem uma contínua parceria com a área de segurança da Empresa de Correios e Telégrafos.

Publicidade

A operação teve o apoio da Core (Coordenação de Operações e Recursos Especiais). 

Judith e Wolverine: veja nomes das capivaras monitoradas por ONG no rio Pinheiros, em SP

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.