Casal soterrado em desabamento de prédio em Aracaju recebe alta de hospital
Hospital informa que Vanice e Josevaldo foram levados para a casa de familiares
Cidades|Do R7
Vanice de Jesus e Josevaldo da Silva, vítimas do desabamento ocorrido no dia 19, em Aracaju — que matou o bebê de 11 mesesdo casal, receberam alta na manhã desta quarta-feira (23). De acordo com a equipe médica do Huse (Hospital de Urgência de Sergipe), durante os três dias de internamento, o casal passou por exames clínicos e de imagem, além de tratamento de soroterapia e readaptação alimentar. O hospital informa que os pacientes foram levados a casa de familiares localizadas nos bairros Santos Dumont e Jabotiana.
Ao dar entrada no hospital, no último domingo (20), os pacientes foram conduzidos a Ala Vermelha e receberam tratamento intensivo durante o período de 24 horas. Por não apresentar um quadro crítico, foram transferidos para leitos de enfermaria, onde receberam assistência continuada. Durante o momento de internação, além dos cuidados clínicos, os pacientes receberam assistência psicológica, da assistência social e nutricional.
Na última terça-feira (22), a outra filha do casal, de oito anos, que também ficou soterrada, recebeu alta médica e foi assistida pela equipe Multiprofissional da Unidade Pediátrica do Huse. Ela havia sido internada na ala verde do hospital e ficou em observação por 48 horas. A menina passou por avaliações psicológicas. Após a alta médica, a menina seguiu com a tia, para casa de parentes.
Família é resgatada com vida de escombros em Aracaju
Morre bebê retirado de escombros em Aracaju
SE: família está "reagindo bem" após ser informada de morte de bebê em desabamento










